“A faculdade Cásper Líbero rendeu muito mais que um diploma para o Rê e para a Paulinha. Ele, estudante de jornalismo e ela, de publicidade, os dois se conheceram no quinto andar do número 900 da Avenida Paulista.
Em 2005, ali onde fica instalada a salinha da atlética, ela se preparava para sua primeira festa como atleticana e ele, para sua última. E no pós-festa, depois de um pastel na feira de Moema, aconteceu o primeiro beijo. Mas essa história só se tornaria um romance 5 anos mais tarde…
Em 2010, depois de se esbarrarem por diversas vezes em eventos em comum, a Paulinha e o Rê estavam mais perto um do outro do que podiam imaginar. Trabalhando a apenas 5 quarteirões de distância, os dois se reencontraram e, na companhia de uma amiga com alma de cupido, começaram a almoçar juntos.
O Rê sabia que um restaurante por kilo na Berrini não era o cenário mais romântico para retomar essa história, por isso a convidou para o programa mais tradicional dos casais: o cinema, onde aconteceu o segundo primeiro beijo.
Em pouco tempo, os dois perceberam o quanto tinham em comum e não conseguiram mais se desgrudar. Driblavam diariamente os 30 km que separam Moema do Mandaqui e viajaram para muitos lugares: Jericoacoara, Buenos Aires, Morro de São Paulo, Guaecá, Rio de Janeiro, Cosmorama, Chapada e finalmente a tão sonhada viagem para Europa.
Em abril de 2013, o casal embarcou para Itália. Na bagagem a Paulinha levava um sonho e o Rê um plano. No dia 25 de abril, em Verona, a cidade do amor, o sonho e o plano se encontraram. Em uma noite de lua cheia, as margens do Rio Adige, o Rê se ajoelhou e fez a pergunta que a Paulinha tanto queria ouvir. A resposta dela só podia ser uma: é CLARO QUE EU QUERO!
Essa noite inesquecível era só o começo de uma viagem que se tornou uma verdadeira lua de mel. No retorno ao Brasil, os dois faziam planos para o casamento e a casa nova, mas não desconfiavam que ao mesmo tempo o universo também fazia planos para os dois. A família que eles planejavam para o futuro já se formava na barriga da noiva. O amor entre os dois que já era gigante, transbordou!
Transbordou tanto que agora eles querem compartilhar com as pessoas mais queridas um pouquinho desse sentimento.”
—
Esse texto eu recebi da Paulinha e eu não teria como descrever melhor a história deles do que eles mesmos.
Paulinha e Renato, saí do casamento de vocês com uma sensação muito boa: como vocês são queridos. Algumas vezes eu olhava pro lado e seus amigos estavam pulando, sorrindo, outras muitas vezes chorando de emoção. Um deles me disse: “A gente faz qualquer coisa por eles, esses dois são fodas.” Isso tudo foi muito intenso. Prova disso é que ninguém foi embora até vocês irem embora.
Obrigado meus queridos por tanto carinho. Vocês são fodas!
Espaço: Casamento Quinta da Cantareira
11 thoughts on “Paula & Renato | Casamento”
Trabalho simplesmente lindo !
Nossa, que fotos lindas! Cheguei a me emocionar!!
Rê, as fotos ficaram lindas demais. Seu trabalho é incrível e sem dúvida, o melhor investimento.
Lindas!!!
Renato dPaula – dPaula PHOTO Bondade e generosidade sua, Renato. Sempre incrível. Gde abraço
Obrigado por tudo André. Não conseguiria fazer isso sozinho. Forte abraço
Vi sim!!! Já dei uma bisbilhotada no site!!! agora quero ver as tuas!!! curioooooooooosa! bjs
Daniela Buim , ta vendo como ele é feraaaa?! Mto orgulho!!!
Também amei!!!
Acho que deixei de respirar enquanto babava nas fotos…. sem palavras, Renato!!! Demais!!!!!!!!!
Trabalho fantástico.
Parabéns!