Estudar fotografia é um hábito que tenho e que nunca vai ter fim. Vejo que minha evolução vem da teoria associada a prática diária.
Sempre recebi muitos emails de dúvidas sobre fotografia, de profissionais e de amadores. E isso tem se tornado comum na minha rotina.
Este post de hoje é pra esse pessoal que acompanha meu trabalho e que a partir de agora terá a oportunidade de trocar comigo conhecimento. Estou feliz por ter recebido o convite do Thales Trigo e do Rodrigo Zugaib para fazer parte dos professores da escola FULLFRAME. Escola da qual já fui aluno e que agora retorno para dar continuidade ao processo de aprendizado que mais valorizo, aquele que diz que conhecimento, ao ser compartilhado, não se divide, se multiplica.
A FULLFRAME é uma das maiores escolas de fotografia de São Paulo e o Thales certamente um dos meus melhores professores, ambos dispensam apresentações.
É isso! Em breve, detalhes do meu curso na FULLFRAME. Já posso adiantar que o curso vai ser denso em informações e muita prática. O tema? Fotografia de casamento!
Site da escola: www.fullframe.com.br
3 thoughts on “Conhecimento não se divide, se multiplica.”
Parabéns! Admiro muito seu trabalho, gostaria de um dia ser seu aluno.
Show Renato! parabéns! Suas fotos dizem o quão competente e conhecimento tens para compartilhar e multiplicar. Tenho certeza que com muito conteúdo e dicas preciosas do mundo da fotografia de casamento. Muito sucesso nessa nova fase! =D
Orgulho!
Três sílabas que conseguem levar em si a imensidão dos bons desejos de quem sabe o quanto você luta para conseguir que o ‘título’ vire realidade para todos nós fotógrafos.
Dizer que você merece, pode ser piegas, mas dizer que muitos merecem beber de sua fonte é necessário!
Você arrebenta! :)
Abs!