O Teo foi padrinho do meu casamento. Eu fui padrinho do casamento do Teo. Bom, não preciso dizer o quanto esse cara é especial pra mim. Em seu casamento não aguentei e entrei com a minha câmera compacta, a minha queridinha Fuji X100s. Fotografei seu making of, um pouco da cerimônia (sem sair do lugar – sim, eu aguentei firme e forte) ao lado da minha esposa e depois na recepção mais um pouco. A verdade é que na recepção eu quis mesmo é curtir!
E então, depois do casamento, acordamos bem cedinho e fomos para a Pedra Grande, em Atibaia – SP, para fazermos o ensaio de noivos. Seria a minha vez de poder fotografá-los pra valer. Um vento e um frio danado, que eu senti na pela. A Dágila sofreu muito mais.
Mas acho que valeu a pena. Além da recordação desse momento incrível da vida deles, eles poderão agora comemorar também um Oscar. A foto abaixo foi premiada na categoria Fine Art no concurso Wedding Awards 2014, o Oscar da Fotografia de Casamento no Brasil, idealizado pela Fernanda Suplicy. Em 2013 fui vencedor na categoria Making of.
O frio passou e ficaram as boas lembranças, além de um lindo troféu.
Parabéns meus queridos Teo e Dadá. Vocês foram incríveis e sinto-me honrado em poder ter dado essa recordação para vocês.
Foto vencedora do Oscar dos Casamentos, na categoria Fine Art, no Wedding Awards 2014
One thought on “Ensaio Casamento Dágila & Teo”
Muito bom o trabalho! Parabéns!