No concurso da ISPWP, fase Spring 2015, tive mais uma foto premiada.
Mas essa não é só mais uma foto. É uma das fotos que eu mais gosto de todos os tempos. Ela tem um significado especial porque a Janice, a noiva, está segurando a mão da sua mãe, que se olham com muito carinho. Só por isso já vejo muita força nesse momento. Mas vai muito mais além. Ao mesmo tempo a sua irmã olha para a filha que está no colo, esta que também olha para a avó. Existe uma conexão entre as quatro. Junto a isso ainda há o maquiador que finaliza os ajustes no vestido da Jan.
Essa foto já foi destaque outras vezes. Ela foi indicada ao Oscar dos Casamentos, no Wedding Awards 2014 e premiada pela Inspiration Photographers na edição 1. Durante uma crítica fotográfica de um evento que participei em 2014 essa foto foi avaliada como uma foto perfeita pelo premiado fotógrafo francês Franck Boutonnet, que na ocasião fazia crítica de várias fotos de casamentos.
Antes de qualquer premiação ou citação, ela já estava emoldurada num quadro em meu escritório. E mais importante do que tudo isso junto é ela contar uma história de valor para a Janice e o Roger.