Conheci a Vladia e o Teddy no casamento da Cathe e do Rodrigo, bem no finalzinho dele. Batemos um papo rápido esse acabou sendo nosso primeiro encontro. Nossa reunião aconteceu logo depois via skype, já que eles não são de São Paulo. E nosso terceiro encontro foi no ensaio pré-casamento deles, que fizemos num finalzinho de tarde em São Carlos.
A história deles começou com uma foto. Isso mesmo, uma foto! Eles se conheceram em um acampamento quando a Vladia e algumas amigas pediram ao desconhecido Teddy para fazer uma foto delas. A fotografia os uniu e a fotografia agora guarda pra sempre esse momento especial do casamento.
A Vladia se arrumou na própria casa. Sua mãe ainda acertou os últimos ajustes do vestido no próprio corpo. Ela me perguntou, mas você vai fotografar isso? Mas é claro que sim, eu respondi. É a história de vocês acontecendo e eu estou aqui pra registrar tudo isso.
Esse é o making of de uma das minhas fotos preferidas do ano de 2015. A foto do making of foi feita pelo meu braço direito Carlos Nascimento que está em todos os casamentos comigo. Para quem já fez meus workshops certamente já ouviu falar do Carlitos. Quem segura a luz é o fotógrafo Ivan Silva e o Teo Scoparo, meu fotógrafo oficial, faz fotos de outro ângulo. No chão, eu mesmo, dando trabalho para a lavanderia me entregar um terno impecável na próxima vez!
E esse foi o resultado. Deu um certo trabalhinho para fazer mas no final conseguimos. Foram 121 clicks para chegar no que eu queria. Parabéns para minha equipe e principalmente para o Teddy e a Vladia que amam fotografia e toparam minha persistência.
Vladia e Teddy, obrigado pelo carinho e por nos receber tão incrivelmente bem. Nos trataram como rei, quando na verdade éramos apenas uma equipe de 4 fotógrafos.
4 thoughts on “Vladia & Teddy | Casamento”
Parabéns pelo excelente trabalho :) Ficaram lindas as fotos!
Sou colega de profissão, parabéns pelo ótimo trabalho !!
Que belo trabalho!!!!! Parabéns é pouco.
Muito massa a foto dela jogando o véu. Realmente valeu a pena a persistencia. PArabéns, Renato!